Setembro/Outubro de 2019
PROCESSO ELEITORAL DO ICSS TEM INÍCIO COM CALENDÁRIO UNIFICADO

As Associadas do ICSS foram convocadas para participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do Instituto em São Paulo, nos dias 10 e 11 de dezembro. Na ocasião, será feita a eleição da chapa candidata ao Conselho Diretor e dos membros que comporão o Conselho Fiscal do ICSS para exercício do próximo mandato, compreendido entre 31/01/2020 a 30/01/2023.

Votação eletrônica - As normas gerais do processo eleitoral do Instituto foram aprovadas em Assembleia realizada em setembro. O Diretor do ICSS, Rubens Scaff, explicou que as regras foram elaboradas em atenção aos estudos do ICSS e foram aprovadas por unanimidade. "Em linhas gerais, as normas seguem os padrões das adotadas por Abrapp e Sindapp em relação às etapas do processo eleitoral, inclusive no que diz respeito ao uso de processo eletrônico de votação". O calendário das eleições também foi unificado.

Cada Associada receberá até 6 de dezembro de 2019 a senha eletrônica de votação via e-mail e SMS e deverá informar até o dia 14 de novembro quem será o representante da entidade para realizar a votação eletrônica. As entidades que assim preferirem poderão votar presencialmente através de seu representante legal ou procurador nomeado para o ato, na sede do ICSS. As candidaturas também devem ser formalizadas até o dia 1º de novembro. Maior detalhamento pode ser obtido no site do ICSS (www.icss.org.br).

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano V – número 50 – Setembro/Outubro Jornalista Responsável: Débora Soares