Outubro de 2015
ICSS PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RESOLUÇÃO CNPC Nº 19

Marque na sua agenda! O ICSS promoverá, em novembro, uma audiência pública sobre a Resolução nº 19, do Conselho Nacional de Previdência Complementar. Resultado de um longo debate dentro do Sistema, a Resolução publicada em 16 de abril deste ano trouxe uma nova sistemática relacionada aos processos de certificação, habilitação e qualificação dos profissionais das EFPC.

Ainda persistem muitas dúvidas acerca da implementação da Resolução CNPC nº 19, uma vez que é aguardada publicação da instrução normativa que tratará do assunto.

Atento às questões levantadas pelos profissionais do Sistema, o ICSS convida todos a participarem dessa discussão. A data da audiência será divulgada em breve.

“Queremos fazer um debate com todos os profissionais. Para que, além dessas informações colhidas nas nossas visitas às entidades, além das nossas próprias reflexões sobre a implementação da Resolução CNPC nº 19, nós possamos produzir um trabalho como resultado de uma ampla discussão em que todos tenham oportunidade efetiva de participar”, destaca o presidente do ICSS, Vitor Paulo Gonçalves.

Os canais de comunicação do ICSS estão abertos, inclusive para o envio de sugestões por e-mail sobre a matéria.

“Liguem para a gente e enviem suas sugestões, pois isso é o que dará efetividade e legitimidade ao debate da sociedade civil com o Governo. Convido todos a participarem ativamente desse processo”, completa Gonçalves.

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano I – número 12 – Outubro Jornalista Responsável: Débora Soares
v