Janeiro de 2016
NOVIDADES PARA OS PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

O ICSS começa o ano mais conectado com as associadas. Conheça algumas das novas facilidades que estão à disposição dos profissionais:

O certificado emitido pelo Instituto agora está em formato digital. Os profissionais que obtiveram a certificação já podem acessar e, se desejarem, fazer o download do seu documento na área restrita do site do ICSS (www.icss.org.br).

Na prática, o usuário tem autonomia para acessar o seu certificado quando e onde desejar, por meio da internet, com a comodidade de fazer a reimpressão do documento sempre que necessário.

Outra novidade: quando for imprimir o seu certificado, o profissional será automaticamente lembrado de se inscrever no PEC (Programa de Educação Continuada), caso não o tenha feito.

Atenção: estão disponíveis na área restrita apenas os certificados em vigor, mas não os vencidos.

Site - O endereço eletrônico do ICSS apresenta um layout mais clean e moderno. O portal será continuamente aperfeiçoado ao longo de 2016, primando pela acessibilidade e a informação de qualidade para o usuário.

Também está planejada para este ano a criação de uma página no portal com a relação dos cursos de instituições conveniadas que contam pontos para a recertificação, por meio do PEC.

Redes sociais - Não deixe de seguir o perfil do ICSS no Facebook: https://www.facebook.com/certificadoicss/ 
Você ficará por dentro das notícias sobre o programa de educação continuada e as modalidades de certificação. Contamos com a sua presença!

 

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano II – número 15 – Janeiro Jornalista Responsável: Débora Soares
v