Novembro | Dezembro de 2017
ICSS: ATENDIMENTO APROVADO

Recente pesquisa feita pelo ICSS com a comunidade de profissionais certificados revelou alto nível de satisfação com o suporte prestado pela equipe do Instituto. O atendimento foi aprovado por 92% dos respondentes.

Para 32% dos participantes, o atendimento foi avaliado como “muito satisfatório” e, para 60%, “satisfatório”. Responderam “indiferente” 3% dos pesquisados; “pouco satisfatório” 4%. Apenas 1% manifestou insatisfação. Os motivos registrados para insatisfação serão alvo de atenção do ICSS para aprimoramentos.

A pesquisa foi realizada no período de 28 de novembro a 18 de dezembro. 346 pessoas responderam à enquete.

 

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano III – número 35 – Novembro | Dezembro Jornalista Responsável: Débora Soares