40° CONGRESSO: VANTAGENS PARA OS PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

Profissionais certificados e interessados poderão contar com a orientação do ICSS ao longo dos três dias do 40° Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, que será realizado entre os dias 16, 17 a 18 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No estande institucional compartilhado com Abrapp e Sindapp, a equipe do ICSS realizará plantão de dúvidas sobre os processos de certificação profissional.

Pontuação dobrada - Quem for certificado poderá fazer a consulta em tempo real sobre o seu extrato de pontuação no Programa de Educação Continuada (PEC). Além disso, como nas edições anteriores do evento, o Instituto conferirá 30 créditos (pontuação dobrada) no PEC aos profissionais que comprovarem a partir de 70% de frequência nas plenárias e apresentações técnicas. Ao participar do PEC e cumprir os requisitos do programa, o profissional certificado poderá solicitar a renovação de sua certificação, ao final da vigência, sem necessidade de prestar um novo exame de qualificação junto ao Instituto.

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano V – número 49 – Julho / Agosto Jornalista Responsável: Débora Soares