ASSOCIADAS APROVAM CONTAS DO ICSS E NOVO CÓDIGO DE AUTORREGULAÇÃO

O ICSS realizou no dia 17 de abril sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) e também uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O Código de Autorregulação em Governança Corporativa das EFPCs, o mais novo do programa conduzido em conjunto por ICSS, Abrapp e Sindapp, foi o tema da AGE, tendo este sido aprovado por unanimidade das associadas. Já a AGO tratou do Relatório de Atividades, Balanço e Demonstrações de Contas do Instituto, referentes ao exercício de 2018, acompanhados dos pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes. Os documentos também foram aceitos de forma unânime.

Durante as assembleias, as lideranças do Instituto apresentaram o trabalho realizado no último ano e comentaram os projetos que estão na pauta do ICSS para 2019 e adiante, como a revisão da metodologia da Certificação por Experiência e o desenvolvimento de novas ênfases de certificação.

Voltar

ICSS 2015 - Todos os direitos reservados
O Informe ICSS é uma publicação mensal do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social.
Ano V – número 47 – Março / abril Jornalista Responsável: Débora Soares